Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Botas

Como o assuntoo é Inverno, hoje vou falar de botas...
Ah, são cada modelos lindos que ate ficamos perdidas, botas montaria, ankle boots, etc...Uma mais linda que a outra...Então, irei mostrar algumas botas e com o que usa-las !! Espero que gostem das dicas ...


 ANKLE BOOTS



       Dicas :
  • Se você é alta, magrinha e tem pernas finas, pode usar sem medo! As ankle boots podem até dá um pouco de volume à suas pernas.
  • Para um look casual, aposte em um shortinho jeans (estampa alternativa), um cinto de couro cru com tachinhas e uma bolsa estilo Chanel 2.55. Tudo isso deve ser combinado com uma ankle preta de couro ou com aplicação de rendas ou spikes.
  • Para um look para ir no shopping, ou até mesmo aniversários mais informais, opte pelo seguinte: uma calça jeans estonada skinny, uma camiseta lisa em tom neutro, um cinto fininho e uma jaqueta de couro (pode ser colorida, como por exemplo, amarela). Uma ankle boot nude ou preta vai ficar ótima com esse look.
  • Já se você quer algo mais arrumadinho e chic, aposte nos vestidinhos acima do joelho e colados (bandage é uma ótima dica). Você pode até colocar um cardigan por cima, se estiver frio e usar uma ankle boot de couro ou com detalhes em renda que vai ficar super elegante!

Looks com Ankle Boots :


Com vestidos (a primeira opção tá show!)

 Com shortinhos

 Com jeans (evite fazer como na terceira foto, onde as pernas da calça são folgadas)

( dicas do site : http://garotabeleza.com.br/como-usar-ankle-boots/ )



BOTA MONTARIA 



    
      Dicas :
  • Não use várias peças do mesmo conceito em apenas um look. Isso vai deixar seu visual carregado demais. Sem contar que ou vão pensar que você está fantasiada, ou que realmente pratica hipismo.
  • Não é preciso comprar uma camisa nova para montar um look desse tipo. Praticamente todas as camisas tradicionais de botões ficam adequadas ao estilo montaria, até mesmo aquelas com babados ou laços na gola. Quanto aos tecidos, prefira os de tricoline ou algodão.
  • Os blazers estilo montaria também são super versáteis. Você pode usar tanto com um look mais formal e elegante, quanto com um mais casual, combinando-o com um shortinho. É possível até montar um visual navy com eles, dependendo da cor.
  • Já as calças de montaria, essas sim possuem várias opções de combinação e uso. Para um look mais casual, combine-a com uma camiseta e um cardigan por cima. Já para um look mais elegante, aposte nas camisas sociais tradicionais, que são verdadeiros curingas do closet de uma mulher. Nos pés, você pode usar tanto uma bota típica do estilo, como também um scarpin ou uma ankle boot, que são duas tendências fortes desse inverno.
  • Por falar em botas, as de estilo montaria causam bastante dúvida nas mulheres, por não saberem como usá-las corretamente sem passar mico. Em lugar, se for usar com calça, prefira as mais coladas, como a de montaria ou skinnys. Combinar com shortinhos jeans também é uma ótima opção, principalmente para quem gosta de um visual meio “casual country”. Para dar um ar mais feminino à composição, aposte wqe em meias-calças em um tom parecido com o da bota, sem criar um contraste forte.

  Looks com a Bota Montaria : 




( dicas do site : http://garotabeleza.com.br/looks-estilo-montaria-com-botas-calcas-e-blazers/ )


GALOCHAS ( BOTAS DE CHUVA )


  
     Dicas :
  • A época ideal para se usar esse tipo de calçado é o inverno, pois querendo ou não, a galocha é um tipo de bota de cano longo, que são ideais para os dias frios e chuvosos, pois protegem bastante os pés, evitando que se molhem (até porque foram feitas especialmente para essa finalidade.
  • Os modelos das galochas  não são muito diferentes um do outro, o que realmente diferencia são as estampas, que dão um toque de personalidade na peça e também no look.
  • As galochas são chamativas por si só. Não use looks muito carregados e com muitos detalhes, prefira algo básico e deixe que ela faça seu papel.
  • Se for comprar, antes veja no seu guarda-roupa quais as peças que deseja usar com ela. Se forem mais escuras e lisas, prefira os modelos coloridos, que vão dá um toque bem legal no seu look.
  • Quer um dica de calças  para usar com galochas? Invista nas leggings e skinnys, que são mais justas e evidenciam bastante a peça em questão.
  • Caso não tenha dinheiro para comprar aqueles modelos cheio de detalhes e com estampas legais que geralmente as grifes fazem, compre uma simples, lisa, da cor que preferir e customize com o que tiver à mão. O que vale é a criatividade. Você pode até pegar algumas inspirações da internet.
  • Nos dias quentes, evite usá-las, pois além de passarem calor visualmente, fisicamente elas fazem a mesma coisa, pois esquentam bastante, por serem de material plástico.

Looks com galochas : 





( dicas do site : http://garotabeleza.com.br/fotos-e-modelos-de-galochas-femininas/ )



E aíí gostaram das dicas ?? No ultimo modelo de botas (as galochas) basta saber combina-la com o look, por que elas são lindas !! Aguardem pelo proximoo post !! 

Beijoos !! ♥ 
                                                               ~Carolina~






Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!