Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Desculpaas...

Oláá galerinhaa iConectada...


Hoje tomei coragem e vim pedir desculpas a vocês, pois vocês devem ter percebido que já faz um grande tempo que não publicamos nenhum post... Enfim a causa disso foi as férias... Mesmo que são as ''FÉRIAS'',  ou seja, o tempo que temos mais tempo para postar, nesses últimos dias surgiram muitos compromissos, e no meu caso, quando estou sem nada pra fazer tudo oque eu quero é descansar.


Peço muitas desculpas em meu nome, e peço que continuem visualizando nosso blog, pois com muita alegria, batemos o nosso record de visualizações, mas de 1000... Já é um grande passo para nós que somos iniciante na rede social.


Espero que aceitem nossas desculpas
Muito Obrigado pelas visualizações
Beijos e Abraçoos!
Jullie s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!