Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Aneis ;)

Hoje, o post será sobre aneeis, de todas as variedades, eles são uma mais lindo que o outro...

Ultimamente os 'bigodinhos' estãão com tudo, e eles tambem foram parar nos anééis..Bora ver ??

  Geralmente, os aneis de bigodinhos, são os famosos aneis duplos.

Os anéis de lacinhos, também estão sendo muito usados, é lindo e muito fofo :


E os anéis de caveira então, um mais lindo que o outroo :


Anéis com o simbolo do infinito :

 
Veja mais anééis diferentes :

Lindoos néé ?? Eu ameeeii todooos *--*
Mais uma vez, espero que tenham gostado e até o proximo post!

Beijos e Abraços ♥ 
                                                         
                                                            ~Carolina~

3 comentários:

  1. Amooo aneis...
    da uma olhadinha aki http://www.iconectando.blogspot.com.br/
    ...bjoss

    ResponderExcluir
  2. Amo anéis e super lindo tenho um de bigode como na imagem -meu xodó.

    ResponderExcluir
  3. Tambem acho supeer lindoos, seja de bigode, caveira, lacinhoo, todos lindoos *--*

    ResponderExcluir

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!