Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Ao meu redoor....

Quando você se sente presa em seu próprio labirinto da vida...
Sem saber para onde ir...
Sem saber oque fazer...
Acreditando que um dia, seu príncipe encantado virá em seu cavalo branco e te salvará dakele pesadelo...
A infância acabou, as coisas mudaram, e agora vejo o mundo de outra forma...
Não existem contos de fadas. Agora tenho que levantar a cabeça e seguir meu caminho, mesmo sem saber aonde estou, aonde vou...
Irei apenas fechar os olhos e seguir meu caminho... Com o silêncio de um deserto, apenas com o som de meus passos.
Sou quem sou com os meus erros e defeitos mesmo sem suas opiniões, pois oque importa mesmo é a minha.



Poiis éh, depois de um tempo decidi reescrever meus sentimentos no blog, mais desta vez sem remove-lo da rede depois de três dias... Espero que gostem pois fiz do coração! Seei que está meio confusoo :s


Beijos&Abraçoos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!