Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Fantasy Cupcakes

Acaboo de descobriiir um mundoo de capcakees maravilhosoos *-*  Umaa fantasiia*-* rs'
Isso aê, estava paginandoo meu facebooç quando uma amigaa minha curtiu a página da Fantasy Cupcakes...
Trouxee para vooçs vereem a deliciia de criativiidadee deles para criiar esses lindoos, deliciosos e criativoos bolinhoos:

Foto: Cupcakes de Nozes com Doce de Leite. Sendo produzidos agora, daqui a pouquinho fresquinhos nos quiosques. Boa pedida para a segundo:)Foto: Cupcake Fantasy Prestígio, acabando de ser confeitado, rumo aos quiosques...com esse friozinho é uma excelente pedida:DFoto: foto dos nossos deliciosos #cupcakes que a nossa cliente @marahuwe tirou! Você já bateu a sua? Hummmmm deliciaaaaaaa http://instagr.am/p/O_lGTSoSLP/Foto: Com esse frio......Cubo branco!Foto: Fazemos a personalização desejada para a sua festa!!Foto: http://instagr.am/p/JsVEXVG4ca/Foto: Que tal um cupcake com esse friozinho?FotoFotoFotoFoto: Desafio Fantasy: 
Alguém já provou cupcake mais recheado que o nosso?Foto: Happy St. Patrick´s Day!Foto: Cupcake especial para festa havaiana. Encomenda entregue com muito carinho.Foto: Troque o tradicional e oneroso ovo de chocolate, por esse delicioso Cupcake Fantasy de chocolate com cenoura:)
Foto: Hoje tem estreia nos cinemas, o último filme da trilogia:
BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE

E claro que preparamos um cupcake especial para a data.
Hoje nos quiosques Fantasy, Batman em cupcake. Gostaram?

Massa de chocolate, recheio de brigadeiro, cobertura de ganache de chocolate e marshmallow.Foto: Encomenda saindo do forno...Foto: Fizemos com muito carinho para a Festa de João Gabriel - Tema Piratas do Caribe.Foto: cupcakes coloridos *-*Foto: Mini cupcakes vestidos para festa! Encomenda especial.Foto: Nada como um bom cupcake para espantar as energias ruins de uma sexta-feira 13!Foto: Parabéns São Paulo!FotoFoto: Sugestão de presente: caixa temática com 4 deliciosos cupcakes.Foto: Cupcake árvore de natal, com wrap especial e caixa de presente.Foto: encomenda especialapra apresentação de ballet
Foto: Cupcakes com a cara do animal de estimação!!!FotoFoto: encomenda de cupcakes variados! que delícia! para aniversário de 40 anosFoto: Hoje tem Brigadeiro de Cereja nos quiosques da Fantasy!!Foto: Quarta-feira todo mundo merece cupcakes!Foto: Que tal começar o dia doce?  http://instagr.am/p/Lf3fR6ISE9/Foto: Tem chocomenta também......Foto: Hoje é dia dos Herois!!
Deliciia nééh? Teem muitaa fotoo... se quiser conferiir maiss delas éé sóó clicar aqui e entrar na página do facee daa Fantasy Cupcakes. ;)

Esperoo quee tenhaam gostaado!!!
Queem quiseer mais informaçõões éé só entraar lá!!
Beijoos&Abraçoos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!