Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Saltoos... Qual é o melhor para cada ocasião?

Oiee *-* Hojee vim falaar de um assunto que intereça muitas meninas, esse assunto é: Qual tipo de salto usar em cada ocasião?

Então, lá vaai:




Salto vírgula
Este modelo é curvo, moderno e sensual. Deve ser usado somente em ocasiões de lazer. Combina com qualquer tipo de roupa.

Salto agulha
Considerado o modelo mais sexy, é superfino. Não deve ser usado por quem tem pernas grossas e/ou é gordinha. Use-o com vestidos, saias e calças ajustadas ao corpo em ocasiões formais e de lazer.  

Salto anabela
Considerado informal, é o salto clássico ligado ao solado do sapato: baixo na planta do pé e alto no calcanhar. Deve ser usado com peças informais, como calças largas, e, preferencialmente, durante o dia.

Salto carretel
É um modelo “acinturado”, discreto e bastante feminino. Também chamado de Luis XV, tem a base mais larga que o corpo. Combine-o com vestidos, saias e tailleurs com comprimento acima dos joelhos.

Salto cone
É popularmente conhecido como forma de casca de sorvete.
Ótimo para ser usado no trabalho e em ocasiões informais, com calças retas e soltas, vestidos, bermudas e shorts.

Salto geométrico
Com formatos esculturais, geralmente, mistura diversos materiais em sua composição. O sapato parece não ter salto. Calce-os com roupas ultramodernas e curtas.

Salto plataforma
Bastante confortável, é um salto integrado ao solado. É alto desde a planta do pé até o calcanhar. Combina com vestidos, calças e saias mais pesadas.

Salto robusto
Mais largo, ele deixa o look menos sério, mas elegante. Combina com saias, calças, bermudas e vestidos de todos os comprimentos. Pode ser usado em eventos informais ou pouco formais.

E comoo sempree:

Espero que tenham gostadoo!!
Beijoos&&Abraçoos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!