Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Afilie-se


Oiee pessoal, hoje estou aqui para falar do meu novo 'quadro' no blog, são os Afiliados... De começo eu só queria as parcerias, mas agora eu vou recomeçar tudo de novo para refazer!

Caso você tenha um blog, e queira se afiliar, é só enviar um e-mail, ou fazer um comentário em qualquer postagem com as seguintes coordenadas:
  • Nome do blog;
  • Nome da blogueira;
  • Link do blog;
  • Deixar um comentário com suas idéias positivas.
E é isso ai! Feito isso, é só esperar um tempinho que você terá a minha resposta!

Espero que afiliem-se!
E é claro gostem do blog!

obs. Em breve um novo logo meu para vocês!

2 comentários:

  1. Como vocês conseguiram deixar o blog tão bonito assim?
    Fico zika viu!
    kkkkk adoro seus posts e os da Carolina tbm
    Beijocas.
    xau

    ResponderExcluir
  2. Olá novamente Camila,
    Simplesmente mudamos por inteiro o layout, ou seja o template. Espero que você tenha gostado!
    Obrigada, fico feliz por isso!
    Igualmentee!
    - Jullie

    ResponderExcluir

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!