Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Top 5 - Filmes #2

Depois de assistir muitos filmes, trouxe hoje a vocês o top 5 dos meus filmes favoritas dessa semana! 


1º Filme:  Sempre Ao Seu Lado.

 Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.


2º Filme: O Preço Do Amanhã.

 Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida. Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas.


3º Filme: Sem Saída.

 Nathan (Taylor Lautner) é um jovem que leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello), e tem uma queda pela vizinha Karen (Lily Collins). Um dia, ao realizar um trabalho de sociologia com Karen, eles acessam um site de crianças desaparecidas. Nele Nathan encontra uma foto que lembra muito ele próprio, quando era criança. Nathan passa a investigar a situação e descobre que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. Só que, antes mesmo que eles possam dar qualquer explicação, a casa onde moram é invadida e ambos são mortos. Nathan consegue fugir ao lado de Karen, só que eles são perseguidos pela CIA e também por Kozlow (Michael Nyqvist), um agente sérvio que deseja algo roubado pelo verdadeiro pai de Nathan.


4º Filme: Jogos Vorazes.

 O filme mostra a historia da entrada de Katniss Everdeen nos Jogos Vorazes. Ela tem 16 anos e vive no distrito 12, um distrito produtor de carvão, em cujas minas o pai dela morreu em uma explosão. Sua mãe passou a viver desolada e caiu nela a responsabilidade de conseguir sustentar sua mãe e sua irmã mais nova. Katniss caça na floresta selvagem do distrito, o que é proibido pela capital, junto de Gale, um companheiro de caçada de anos. A caça é vendida no mercado negro e muitos fazem vista grossa por que são consumidores do que ela consegue na floresta, incluindo o prefeito e o policiamento do local chamado de “pacificadores”. Ela incluiu seu nome no sorteio varias vezes para a obtenção dos grãos para sustentar sua família. Durante o sorteio, para seu desespero, o nome de sua irmã fora sorteado. Para evitar que ela fosse aos Jogos Vorazes, Katniss se voluntariou, o que é permitido pelas regras e junto com Peeta Mellark é enviada para a capital, participar da competição. Os dois são enviados para um centro onde são treinados diariamente para impressionar e sobreviver em jogos violentos e desumanos. Lá 24 jovens se preparam para uma batalha sangrenta da qual apenas um sairá ganhando, o vencedor ou melhor o sobrevivente.


5º Filme: A Última Música.

 "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai. 



Woow! Recomendo vocês a assistirem a todos!
Espero que tenham gostado, pois daqui a uns dias terá mais cinco filmes!
Tchauziinho *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!