Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Top 5 - Filmes #3

Hello people, how are you? Hehe' voltando para a nossa linguagem, ou seja, o português... lá vamos nós para nosso top 5 de filmes! Aii vai:


1º Filme: Lembranças.
 No drama romântico Lembranças, Robert Pattinson interpreta Tyler Roth, um jovem rebelde de Nova York, que tem uma relação tensa com seu pai, interpretado por Pierce Brosnan, desde que uma terrível tragédia separou sua família. Tyler não acredita que alguém no mundo poderia entender o que ele sente até o dia em que conhece Ally, interpretada por Emilie de Ravin através de uma reviravolta incomum do destino.
O amor era a última coisa em sua mente, mas como o seu espírito de forma inesperada é curado, ele começa a se apaixonar por ela. Através do seu amor, ele passa a encontrar a felicidade e o sentido de sua vida. Mas logo, segredos são revelados, e as circunstâncias que os reuniu lentamente ameaçam separá-los. Lembranças é uma inesquecível história sobre o poder do amor, a força da família e a importância de viver apaixonadamente, valorizando cada dia de nossa vida.

* Gentee, vou me entrometer e vou fazer meus comentários:
-Esse filme é muito lindo, pois além de ser um romance dramático incrível, ele ainda tem um grande 'drama' que ninguém espera vê-lo ao assistir pela primeira vez... eu chorei ao assisti-lo e tenho certeza que você também irá ao assisti-lo! Recomendo!




2º Filme: Os Vampiros Que Se Mordam.
 O filme é para aqueles que não estão nessa onda de filmes de vampiro. A sátira a esse filmes que abordam as angústias da vida amorosa adolescente conta a história de Becca (Jenn Proske), uma adolescente que não é vampira e está indecisa entra dois garotos. Antes de escolher com quem ficará ela precisa dar um jeito no pai, um controlador que a trata como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca se veem às voltas com seus dilemas amorosos, todo o desfecho da história acontece na formatura da escola.

*Resumindo: esse filme é uma piada com a Saga Crepúsculo... Eu morri de rir com esse filme!




3º Filme: A Garota Da Capa Vermelha.
 Idade Média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Adaptação moderna da clássica história da chapeuzinho vermelho.

*Super legal e não é de terror!



4º Filme: Água Para Elefantes.
 Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo. 

*Da muita dó na parte do elefante.... vale a pena assistir!


5º Filme: Eu Sou O Número Quatro.
Eu Sou o Número Quatro Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.

*Hehe' esse filme é muito legal! O mais interessante dele é que por mais que a história não seja realidade, eles fazem parecer que é...



E esse foi o nosso terceiro top 5  de filmes!
Semana que vem tem mais viu! Quais serão os outros cinco filmes escolhidos?
Muitos beijos para vocês e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!