Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Assunto Indeterminado...

   Antes de dizer sobre qualquer outro assunto, queria dar a vocês um Feliz Natal e me desculpar por ter ficado esses últimos dias sem postar.
   Agora vou falar um pouquinho do meu Natal...
   Maravilhoso! Eu passei o Natal na casa da minha avó, a qual é o local onde comemoramos todos os anos. De começo eu juro que estava achando que a casa estava vazia, mas quando o relógio bateu as 22:00 encheu totalmente. Era família para todos os lados que você ia. Quando deu 00:00 do dia 24, assumo que foi uma bagunça que só vendo. Era gente gritando, todo mundo se abraçando e desejando Feliz Natal um ao outro... Tinha até gente cantando... Foi muito bom mesmo! Pude aproveitar o possível, mas infelizmente hoje de manhã tive que voltar para casa. 
   Gente, lembra daquelas promoções da Capricho? Aquela que eu havia divulgado aqui no blog? (clique 'aqui' para acessar a página da divulgação dos concursos). Então, como eu fiquei fora no dia que saiu os resultados das ganhadoras, eu fui olhar só hoje... Admito, eu queria muito ganhar a promoção ''Universo CH''. Os prêmios lá são incríveis. 
   Blog de cara nova, pois é. Mudei o template de novo. Acontece que sempre que eu mudo, ele fica dando problema. Esse template é um template free (eu só uso desses porque eu não sei fazer. O ultimo que eu fiz ficou um lixo). Eu ia colocar ele no fim do mês passado, só que acontece que o blog Depois do Desfile também estava com ele, então achei melhor não colocar para não ficar chato para a dona de lá...
   Ano Novo chegando... Hehe'
   Como não postei os tutos que eu havia dito, em breve postarei ele... Se quiserem, podem pedir pelos comentários que se der, eu posto pra vocês!
   E é só isso! 
  •    Beijos - Jullie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!