Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Comprinhas de fim de ano - Sapatos

Olá galerinha, como vocês podem ver acima, (se as canetas não estivessem tampando), hoje vou falar um pouquinho da loja Pontal.
A uns dias, recebi um catalogo, a qual era dessa loja... quando eu fui dar uma olhadinha nele, me apaixonei totalmente pelos sapatos e sandálias, mas como sempre, eu sabia que Nunca iria ter uma daquelas sandalias e Sapatos...
Hoje meu desejo se realizou...
Quando fui dar uma voltinha hoje no shopping dei de cara com a maioria dos sapatos que anunciavam no catalogo... Ameeei*-*

Fiz minhas comprinhas de fim de ano, então vim postar algumas fotinhos para vocês, confira:



























E esse foi o meu post de hoje!
Espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima!

~Juullie~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!