Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Coturnos


Com uma pegada de rebeldia e ao mesmo tempo rock, os coturnos, originalmente eram usados por militares.



A um tempinho atrás, as famosas botinhas invadiram o mundo da moda, e se pensarmos fundo, eles nos lembram um pouquinho da tendência Grunge dos anos 90.


Os coturnos são ideais para ser usados com calças jeans, legging, short, saias, vestidos, meia calças...
Selecionei algumas fotos combinando com algumas dessas peças:














Os coturnos florais dão um ar mais romântico e fofo. Os marrons um ar mais forte, mas ao mesmo tempo feminino. Já o preto da um ar mais rocker e gótico.

Na minha opinião os pretos são os mais lindos, mas tem que saber usar néh?
Recomendo combinar peças brancas e de cores escuras como o preto, o roxo, entre outras.
Espero que tenham curtido!
Comentem, divulguem, sigam, e sejam felizes!
Beijos
- Jullie


2 comentários:

  1. Eu sou louca por coturnos,mesmo não tendo um,rsrsrs,eu acho liindo!
    http://mundopeerdido.blogspot.com.br/
    Beixinhos

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu também não tenho mais amo...
    Beijos ;)

    ResponderExcluir

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!