Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Mais um Selinhoo

Depois de chegar aos limites de fazer um post lamentando por não ter ganhado nenhum selo, hoje ganhamos mais um. Dessa vez foi do blog Pinkanddress...


Ultimamente estou sem tempo, então não pude remover o link do selo para colocar o do blog que nos presenteou.... Mas pelo menos assim, podemos saber por qual blog começou a corrente...

Quando eu recebi o selo, junto dele também vieram as regras. É o seguinte:

1- O que te fez criar o seu blog?
R: Queria um lugarzinho onde eu pudesse compartilhar oque eu sei, me expressar e realizar meu desejo a qual sempre foi ter um espaço na rede social.
2- Do que você mais gosta em ter um blog?
R: Aprender coisas novas, por exemplo entender os códigos do HTML, coisa que eu não sabia e fui aprendendo aos poucos.
3- Como divulga o seu blog?
R: Deixando comentários com o links em outros blogs e sites.
4- Quais são seus blog's favoritos?
R:  Depois do Desfile, Meia Noite e Meia, Depois da Meia Noite, Pinkanddress, entre outros.
5- Como tem ideias para post's?
R: Não sei, penso um pouco e ai surgem as idéias...
6- Quais são seus livros favoritos?
R: Saga crepúsculo, Saga Herry Potter, As Crônicas de Nárnia, Percy Jackson e o Ladrão de Raios, etc...
7- E os filmes?
R: ´São muitos, então nem te como escolher...
8- Quanto tempo do seu dia dedica ao blog?
R: Depende... De uns 15 minutos a umas 4 horas.
9- Quantos seguidores você tem? Como conseguiu seus leitores?
R: No momento apenas 35. Consegui com a divulgação.
10- Qual é a critica, elogio ou sugestão que você tem pro meu blog?
R: Ele é perfeito em tudo! Parabéns!

Blogs que vou presentear:

Novidades e Variedades
Garota Atual
Viciadas em Moda
Cantinho das Esmaltadas
Divas Connected
Depois do Desfile
Meia Noite e Meia
Depois da Meia Noite
Garotas Tem Estilo
Completamente Amanda

Bjos
Jullie#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!