Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Oque quero de Natal...

Sabe aquele ponto de interrogação que fica acima da sua cabeça quanto perguntam Oque Você quer de Natal?
Então, isso já aconteceu comigo muitas vezes, mas esse ano eu fiz diferente e vim ajudar a quem está com este problema!
Sempre quando chega essa época do ano, o melhor é fazer sua listinha do que você quer. Coloque tudo e depois vá riscando da lista oque você acha que não está em conta.
A milha lista ficou mais ou menos assim:


  1. 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Temporada Completa de Vampire Diaries em DVD. (Mesmo que a 4ª temporada não esteja completa).
  2. Skate
  3. Celular novo
  4. Notbook
  5. Fones (do modelo grande)
  6. Saia Mullet
  7. Sneaker
  8. Meia Arrastão Preta
  9. Sandália de salto geométrico
  10. Jaqueta com spikes
  11. Corselet de caveirinha
  12. Boné de aba reta
  13. All Star de cano mega alto
  14. Nintendo DS
  15. Tablet
  16. Tinta de cabelo Azul
  17. Sandália Bela Rio preta (tirinhas de camurça)
Eu já havia feito a minha com muito mais coisinhas, mas no momento não estou lembrando de nada... então se sustente com essa ai de cima!

Algumas coisinhas eu já consegui, esses foram:
  • Sneaker
  • Nintendo DS
  • Sandália Bela Rio
Ai me perguntaram: ''Como foi que você escolheu um da lista?''

Simplesmente assim, minha avó veio me perguntar oque eu queria, então perguntei a ela qual o valor máximo que eu poderia escolher, ai eu olhei na lista, vi o objeto com um preço aproximado e falei a ela.

Para algumas pessoas isso facilita essa área, mas ao contrário, para algumas pessoas as coisinhas que estão na minha lista são uma idiotice total.
Se você não gosta desses tipos de post tudo bem! É só ignorar!
Mas se você gosta Muito Obrigada e volte sempre!
Então espero que tenham gostado!
Beijos e Abraços!
- Jullie


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!