Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Saia Mullet

Inspirada no corte de cabelo assimétrico que fez sucesso nos anos 80, as saias mullet, curtas na frente com caudas longas ou médias atrás, viraram febre no verão passado e prometem vir com tudo para a próxima estação. Além disso, a tendência apareceu nas passarelas da Osklen e André Lima no SPFW e em produções de celebridades como Olivia PalermoRihanna e Blake Lively. Para as interessadas em investir em um look romântico e ''Girlie''', mas que resistem à peças longas, as mullets skirts são ótimas opções.


As saias possuem uma grande variedade de shapes, sendo encontradas em diferentes tipos de tecidos, cores e estampas. Por isto, deixaram de marcar presença apenas em looks street styles, invadindo o universo high fashion das catwalks e red carpets.
Se a peça que você for vestir não for inteiriça, como um vestido, existe uma regrinha básica sobre o que usar na parte superior para acertar na produção: tecidos fluidos e leves, regatas e camisas cropped ou com recortes de alfaiataria. O ideal é que a camisa fique por dentro da saia ou que seu comprimento termine na cintura ou até quatro dedos abaixo dela, para que o visual não fique over. 
Para as mulheres baixas ou de médio porte, o ideal é usar a mullet mais curta na frente, acima do joelho e complementar com um bom salto, para alongar a silhueta. O uso de cintos para marcar a cintura ajuda a valorizar a estrutura do corpo, escondendo, inclusive, os quilinhos a mais, caso os possua.
Já as mulheres altas não precisam se preocupar muito. Podem usar e abusar dos modelos, apenas atentando ao comprimento das saias, para que as pernas não fiquem muito expostas e alongadas, criando uma falsa desproporção ao restante do corpo. Nos pés, podem apostar em saltos, rasteirinhas, ankle boots e até sneakers.
Os típicos quadris brasileiros também podem investir na tendência, no entanto, é importante usar saias no comprimento acima do joelho e peças mais larguinhas, para que não marquem a região. Nos pés, o ideal são saltos, caso você seja baixinha ou de médio porte, e qualquer outro modelo de calçado para as altas.


Beijos&Abraços
Até mais!
Jullie Fits

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!