Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Você me ensinou...

Você me ensinou a amar e a aceitar as coisas como elas são. Você me ensinou a ser paciente. Você me mostrou que orgulho nunca nos levou a nada. E eu nunca te agradeci por isso. Mas, por outro lado, você me ensinou que o amor nem sempre traz felicidade, nem sempre é recíproco. Às vezes ele fere, porque algumas pessoas não sabem lidar com um sentimento desse porte, algumas pessoas simplesmente não sabem amar. (Manhãs de Dezembro)
 

Não me canso de postar coisas desse tipo *-*
Espero que vocês gostem..

Vocês gostam de posts desse tipo?
Deixem a resposta nos comentários!
Booa Noite*-*
-Jullie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!