Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Divulgação - Concurso valendo kit.

Olá meninas, hoje vim anunciar um concurso maravilhoso que está rolando no blog Amantes da Moda.
Super recomendo pois o concurso está valendo:



1. Pancakelaranja, da Dailus Color
2. Batom Natura Faces, da Natura
3. Duo sombra, da Avon
4. Batom preto, da Eudora
5. Glitter roxo, da Dailus Color
6. Blush, da Dermage
7. Lápis para olhos preto, da Ghala Doux
8. Batom, da Vult
9. Duo sombra, da Dailus Color
10Sombra preta, da Yes Cosmetics
11. Sombra Fluor azul, da Dailus Color
12. Batom, da Avon
13. Lápis sombra azul, da Avon

Este blog é incrível! Eu já estou participando, e você?
Não? Então clica 'aqui' e participa!

Beijos
- Jullie

4 comentários:

  1. EU IA PARTICIPAR, MAS JÁ TINHAM DIVULGADO A GANHADORA :(

    ResponderExcluir
  2. Poxa eu queria participar, mas quando eu entrei lá já tava encerrado! haha! :(
    Você foi escolhida para fazer uma tag, leia o post para saber mais! :)
    http://era-uma-vez-amor.blogspot.com.br/2013/01/uma-tag.html
    Beijos!

    ResponderExcluir

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!