Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Ganhadora do joguinho + Agradecimentos.


Queria muito agradecer a vocês queridas leitoras, seguidoras, blogs afiliados, e todos que visitam nosso blog, pois pela primeira vez, estamos podendo começar um ano com a nossa meta de 50 seguidores cumprida, mais de 10.000 visualizações, 13 afiliados, e a noticia de que fomos o blog ganhador do joguinho do blog Pinkanddress.

Para quem já teve suas metas e tal's cumpridas, sabe como é essa felicidade, e se querem saber... Eu nunca imaginei que o blog iConectando conseguiria essa meta. É uma felicidade e tanto...

Para agradecer a vocês, estou pensando em criar um layout bem simplesinho para disponibilizar a vocês gratuitamente. (Isso poderá demorar alguns dias, pois eu não sou muito boa com o HTML e ainda estou aprendendo, porém, vou fazer o melhor que puder).
Além do layout, eu vou dar um selinho livre para vocês! Elogiando todos esses blogs maravilhosos!

Beijos&Abraços  - Jullie

Um comentário:

  1. hihi, que bom q as coisas estao dando certo pra vc, vou esperar pelo lay, to precisando trocar o meu
    pinkanddress-clica no perfil

    ResponderExcluir

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!