Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

My Day


Olá meninas, hoje eu não vim fazer um post de alguma matéria relacionada a moda, ou coisa do tipo, mas vim fazer uma pequena homenagem a minha amiga Carolina*-*


Ontem foi meu aniversário, e a minha linda me deu um presente... Foi uma coisa simples, mas não tão simples assim.

Eu não sou fã de ser paparicada no meu aniversário, mas esse presentinho foi uma coisa que... digamos que eu amei e deixou um valor muito sentimental da nossa amizade.
Essas são as fotos desse maravilhoso presente. Me desculpem, a foto é 
de celular.



É um adorável perfuma da Jequiti e um sabonetinho muito cheiroso.
O perfume é o Bem Me Quer Com Magia - Edição especial, que mistura o cheiro doce das frutas com o cítrico das flores. Maravilhoso.
Espero que tenham gostado!
Muitos beijos - Jullie


2 comentários:

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!