Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Opa!

Meninas, em relação ao layout free que eu iria disponibilizá-lo para vocês, tenho um aviso:
Como sou eu que estou montando ele e eu não sou nem um pouco inteligente com isso, talvez demore mais do que eu esperava, pois acontece que eu estou tendo alguns problemas em hospedar eele em um site de hospedagem de downloads... E isso não foi o pior, pois eu acabei perdendo boa parte dele sem querer quando tentei fazer... deu branco na palavra.
Então peço desculpas a você! Mas prometo que logo logo trarei ele novinho em folha.
Caso eu realmente não consiga, eu disponibilizo este que estou usando, e coloco mais alguns pacotes de fontes, bases, styles, entre outros para vocês pegarem para vocês!
Me perdoem! *-*
Beijos - Jullie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!