Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Promoção na Planet Girls?

Isso ai meninas, você entenderam bem!
Ontem mesmo meu pai estava no shopping quando se deu conta que a Planet Girls, uma das lojas de roupas femininas mais caras do shopping inteiro, estava em promoção... Vocês já devem saber oque aconteceu né?
Como ele é meu pai, e nem precisa fazer teste de DNA ele simplesmente entrou na loja e comprou vários casacos, desses do tipo de capus peludinho, aqueles bem quentes e cheios. 
Meninas, eles são lindos demais, então se eu fosse vocês, eu correria para comprar para vocês também!
Espero que gostem! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!