Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Respondendo a Tag - Fernanda Cordeiro


Olá meninas, vou estar respondendo a algumas tags que recebemos já a um tempinho... Peço desculpas pela demora a quem enviou-as. Espero que gostem.

A tag foi enviada pela Fernanda em umas regrinhas, olha só:

- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
- Falar de quem recebeu : Blog #Fernada Cordeiro.
- Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou, e criar mais 11 perguntas para repassar;
- Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
- Avisar aos blogs que você os tagueou;
- Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
- Postar as regras;


11 Coisas sobre mim:

Sou branca com cabelos castanhos escuros;
Faço aniversário dia 19 de Janeiro;
Tenho um irmã;
Adoro cachorros, por isso tenho 3;
Odeio pessoas falsas;
Não estou com uma mínima vontade de seguir todas as regras ;p
Acabei de ver que são 20:39;
Sou uma pessoa horrível com HTML;
Amo assistir The Vampire Diaries;
Estou ouvindo a música Vagalumes da banda Pollo;
Acabei de contar quantas coisas eu já havia escrito sobre mim e percebi que esta era a última.


Perguntas e Respostas:

1- Porque decidiu fazer o blog? Porque em estava procurando algo para me distrair e acima de tudo compartilhar uma parte do que sei com outras pessoas.

2- Um dos seus sonhos? Conquistar tudo oque eu quero na vida.

3- Qual a sua blogueira favorita? Eu não tenho uma preferida, mas tenho aquelas a qual eu tenho mais amizade. 

4- Você se encaixa em que tipo de estilo? Não sei. Do romântico, ao rocker, ao extravagante, ao nude... Varia com os dias e como estou me sentindo.

5- Um look para arrasar num jantar? Calça jeans, blusinha com detalhes de paêtes e uma jaquetinha de couro. Mas depende de que jantar for, pois se for algo mais importante, mais formal, um vestido com uma jaquetinha cairiam bem.

6- Você pretende seguir o ramo de blogueira? Se não, qual é a sua profissão dos sonhos? Bom, na minha opinião, eu tenho em mente para o futuro profissões como: Fashion Designer, Química, entre outros, mas mesmo se eu seguir uma destas carreiras, talvez quem sabe sobre um tempo para mim me dedicar a um blog... Mas por enquanto deixo isso para pensar no futuro.

7- Qual é a parte que você mais gosta de ver em um blog? O designer e o modo da blogueira se expressar em seus posts.

8- Você acha que pode usar uma peça com brilho durante o dia? Sim, mas depende do dia, da ocasião e do gosto da pessoa.

9- Lacinhos ou bigodes? Lacinhos, porém depende do look.

10- Música da hora? Vagalumes - Pollo, sou viciada nessa música.

11- Qual é o produto necessário para um olho perfeito? Rímel e lápis.


Estou repassando para:



Perguntas para os blogs sitados acima:

Se você tivesse a chance de ter qualquer coisa existente no mundo, oque seria?
Você considera o seu estilo elegante?
Caso você tivesse a chance de conhecer uma pessoa especial, qual seria esta pessoa?
Qual é o make que você considera indispensável na sua necessaire?
Qual é seu look favorito?
Se você fosse convidada para jantar em um lugar, a qual você não sabe onde é, com qual look você iria?
Se um dia você tivesse de escolher entre uma pessoa ou outra, você escolheria uma ou desistiria das duas?
Você faria uma página fake para enganar alguém?
Na sua festa de quinze anos, qual seria o vestido que você escolheria para dançar a valsa?
Você gostaria de tirar a carta de motorista com qual idade?
Porque você resolveu nomear o blog com este nome?

O.o Cansei' E essa foi a tag.
Espero que tenham gostado desse loooongooo post.
Muitos Beijos - Jullie Fits

10 comentários:

  1. ótimo post !! #adoreei .. arrasou, heein?!
    Amore, teu blog ta lindoo!! ta de parabéns, viuu?! continue assim ^^
    Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Valew florzinha *-*
      Seu comentário colaborou muito com a alegria do meu dia!!
      Beijos, acessarei e seguirei.
      - Jullie

      Excluir
  2. Oun, Brigado florsinha, já vou responder no blog!
    bjo.
    www.atual-garota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já vou responder lindaa ' Seguindoo, me Segue laá !

    Bjinhoos *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo a música vagalumes do Pollo ´*o*

    Amei seu blog... Estou seguindo... Dá uma passadinha no meu cantinho?

    http://docediamantenegro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a música é encantadora. Obrigada, claro flor, pode deixar.
      Beijokas.

      Excluir
  5. Amei a tag >.<

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!