Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Respondendo a TAG >> Garota Desde Sempre - part. 1


Olá meus moranguinhos, antes de tudo queria agradecer a vocês pelas 10.000 visualizações aqui no blog!
E agora, queria dar uma simples dica a vocês!

''Quando vocês forem comer morangos e eles estiverem muito azedinhos, experimente come-los com creme de leite e uma pitada de açúcar. Fica uma delícia.'' =P

Mas a verdade é que o post não é sobre isso. Hoje vi responder a Tag que recebemos do blog Garota Desde Sempre. As perguntas e as respostas são:

1) Qual o seu cantor ou banda preferido?  Não tenho um cantos ou banda, pois um dia posso estar amando uma música, e no outro posso estar odiando.

2) O que mais gosta de fazer no tempo livre? Postar em meu adorável blog é claro, mas além disso, sempre é bom passear com os amigos e a família.

3) Gostaria que as pessoas te vissem de modo diferente? Não sei. Isso já passou pela minha cabeça, pois as vezes você enjoa de ser essa pessoa de sempre. Quem sabe mudra um pouco a aparência e o jeito de enxergar as coisas.

4) O que faz quando está a fim  de alguém? Hãã... Sei lá! Tento me aproximar o possível dela.

5) Qual o seu maior desejo? São tantos... acho que nem vou listá-los aqui. :s

6) No que gostaria de trabalhar? No momento algumas profissões passam pela minha cabeça, mas não tenho especificamente uma fixa. Ainda tenho tempo para pensar nisso, então...

7) Como se arrumaria para ir em um lugar que não sabe qual é? Eu vestiria uma roupa com uma mistura de formalidade com extravagancia. Na verdade não sei... Eu pensaria nisso.

E essas foram as sete perguntas.
Obs. Eu já deixei uma mensagem para a Carolina, com um pedido de que ela também respondesse a essa TAG, no entanto, ela responderá em outro post a qual será a part. 2.

                                 - Jullie Fits

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!