Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Top 5 - Filmes que irão bombar em 2013

Tumblr_mfp8iiv6od1rzw69ko1_500_large

Olá minhas lindas, hoje irei fazer o top 5 dos filmes que irão bombar em 2013. Créditos à Capricho, pois foi de lá que eu tive a ideia e peguei alguns filmes. Então vamos ao que interessa...

"Jogos Vorazes: Em Chamas"

O longa é um dos mais aguardados do ano e só chega as telonas no dia 22 de novembro. A história mostrará Katniss e Peeta após vencerem os jogos. Só que para a tristeza dos nossos protagonistas, eles serão forçados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes. Enquanto eles batalham, uma rebelião nos distritos será iniciada contra a capital, que é cada vez mais visto como autoritária e opressora. Enquanto o filme não é lançado, vale ler (ou reler!) os livros da saga.


"A Hospedeira"

A adaptação do livro de Stephenie Meyer chega aos cinemas brasileiros no dia 29 de março e tem tudo pra ser um sucesso de bilheteria. Na história, a terra é dominada por um inimigo que toma conta do cérebro humano, mas deixando os corpos das pessoas intactos. Melanie, protagonista do filme, é uma das poucas que ainda resiste, mas ela logo é capturada por Peregrina. O que Peregrina não esperava é que Melanie fosse sucumbir à ocupação. A trama fica ainda mais emocionante por que existe um triângulo amoroso entre Melanie, Peregrina e Jared.


"Percy Jackson: O Mar de Monstros"

A aguardada continuação de "O Ladrão de Raios" tem estreia mundial marcada para 16 de agosto. Dessa vez, Percy (interpretado pelo gato Logan Lerman) e seus amigos enfrentarão monstros sobrenaturais em busca do Velocino de Ouro. Por enquando nenhum trailer foi divulgado.


"Spring Breakers"

Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson, James Franco e Rachel Korine estão no elenco do longa. Na trama, quatro estudantes que são presas após roubarem um restaurante para conseguir dinheiro para as férias.  Mas logo são soltas por um traficante. O problema é que em troca ele vai pedir pra elas matarem seu rival. A estréia acontece no dia 5 de março.


"Very Good Girls"

O longa é protagonizado pela Dakota Fanning e conta a história de duas amigas fazem um pacto para perderem, porém acabam se apaixonando pelo mesmo cara. Logo elas descobrirão que cumprir o trato será bem mais complicado do que elas esperavam.



E destes cinco filmes, existem três que eu super recomendo! Esses são: Em Chamas, A Hospedeira e O Mar de Monstros.

São livros muito, mais muito bons!
E é isso ai pessoal! Muitos Beijos e Abraços!
Jullie

2 comentários:

  1. Fazemos lays sim, mais o status para encomenda está fechado, desculpa, amis estamos da férias ;DD
    Beijokass
    Fer --> retardadasdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É uma pena, pois estou louquinha por um desses que você faz! Quando abrir, me avise, por favor! ;)
    Beijos e muito obrigada pela visita.
    - Jullie

    ResponderExcluir

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!