Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Apenas divulgando - Fala Sério !

Fala Sério ! Não, não é do tipo fala sério, vou criticar alguma coisa, mas Fala Sério ! Que blog incrível que é o Fala Sério !
Ok néah, chega! 
O blog que vou divulgar hoje é o Fala Sério ! É um blog incrível de uma colega minha, onde ela se expressa com textos e versos maravilhosos. Além de ser linda,  a Amanda,  blogueira e dona do blog é super inspiradora para as outras meninas e monta looks lindos!
Hoje selecionei o mais interessante e mais recente post dela para mostrar a vocês aqui! Espero que gostem!

''Na noite passada , ele me olhou fixamente  e se aproximou. Com  um olhar que fez o meu mundo parar . Por um minuto achei que o mundo seria um conto de fadas , apenas por um minuto .. Más infelizmente momentos não duram para sempre , são apenas segundos da eternidade . Ele sim , é feito como um príncipe e sim  encantado! O modo , facilmente que ele me faz sorrir .. e infelizmente tive que admitir assim como ele . Como é encantante o jeito que ele me deixa sem graça , é incrível como ele meche no meu rosto levemente , e leva as suas mãos até a minha boca. Tão apaixonante más tão perigoso! O seu abraço que me faz sentir segura , o seu olhar que me tira do chão , as suas mordidas nos lábios. Você se aproxima lentamente , cada veis mais perto , e o meu coração na mão! - Empurrei! Sim afastei ele , antes que algo por impulso acontecesse. Antes de ir embora , me dá três beijos e um abraço que te faz ir nas nuvens e descer! Te puxo pela blusa , e eu mesma te abraço você simplesmente não quer me largar , e a vizinhança toda decide olhar.  Você diz que eu sou diferente de todas as outras e diz que isso é uma das coisas que o encanta  , que gosta desse jogo que eu faço , eu dei as pistas e você simplesmente seguiu! E só mais um minuto para me apaixonar . E no meio da noite tentei ficar me perguntando , porque nada é pra sempre ? , e as respostas não fazem sentido . E eu fico na espera de hoje a noite , e conto as horas para te encontrar , momentos como esses são mágicos! E hoje eu descobrir que o amor não passa de uma magia , de algo encantado , algo de outro mundo! E eu espero aproveitar , enquanto durar.''

Ainda estou no clima, no clima deste lindo textinho mais que inspirador, então se você também gostou, também amou, também aprovou e quer visitar o blog, clica 'aqui'. Ou se preferir, entre pelo link: http://mandysobral.blogspot.com.br/
É isso ai galera! Muito obrigada pela atenção de todas vocês! Se também quiserem divulgar é só pedir pelos  comentários e fica de olho, pois um dia o seu blog também pode estar aqui!
Muitos Abraços e Muita Alegria para vocês ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!