Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

O grande significado das Horas Iguais.

Olá meninas, hoje vim fazer vocês rirem um pouquinho! O assunto é ''Horas Iguais''.
Eu estava conversando com uma amiga, quando olho as horas e vejo que era 23:54. Então daí, me vem a questão da dúvida se o significado das horas iguais realmente significam alguma coisa... Lá fui eu perguntar a minha amiga se ela acreditava, ela disse que sim, então, como uma doida qualquer, eu fui para o google pesquisar sobre.
O primeiro site que eu abri, na verdade mais um blog da nossa infinita blogosfera, mostrava um inspirador textinho significante, e resolvi mostrá-lo para vocês... 
Se  interessou? Então Leia mais!
Esse é o textinho que achei no site. Lembrando que simplesmente copiei e colei aqui, sem nenhuma modificação.

Dizem que se você olhar para o relógio e as horas forem iguais aos minutos, a pessoa que você ama estará pensando em você.
Eu me considero uma pessoa muito racional. Eu penso antes de agir, penso antes de acreditar. As vezes penso demais.
Porém, quando eu olho para o relógio e vejo que as horas são iguais aos minutos, eu penso: será que ela está pensando em mim?
Não há nenhuma lógica nisso. Ela talvez nem se lembre que eu exista… Mas ainda assim, é o primeiro pensamento que me ocorre.
“Será que ela está pensando em mim?”
Tornou-se um ritual. As vezes, quando falta um ou dois minutos para as horas serem iguais aos minutos, eu espero.
Fico ali, que nem bobo, olhando para o relógio esperando os minutos mudarem. E quando isso acontece, fico imagindo se ela estará pensando em mim.
Mas é como se eu não pudesse não pensar isso.
Talvez pela esperança… “Será que ela está pensando em mim?”
É algo que eu não posso controlar. Não que eu fique esperando esse momento a cada cinquenta e nove minutos, longe disso.
As vezes nem me lembro que o tempo existe. Mas quando estou aqui, em frente ao computador e vejo a hora e as horas são iguais aos minutos eu instantaneamente paro o que estiver fazendo.
E penso nela.
E penso se ela estará pensando em mim.
E penso que isso é besteira, mas que seria legal se estivesse. E então os minutos mudam rápido e aquele instante acaba. E eu volto a fazer o que estava fazendo.
É um ritual que eu faço sem nem perceber, talvez por ter um coração cheio de baixa-estima.
Talvez eu queira simplesmente acreditar que, um dia, ela estará pensando em mim.
Você pode achar que eu sou um idiota, mas quando as horas forem iguais aos minutos e você olhar para o relógio, você pensará em quem gosta.
É isso o que isso é. Um rito, um simbolo. Não há nenhuma lógica nisso, há toda lógica nisso. Porque se a pessoa que você gosta conhecer esse rito e gostar de você, ela pensará em você.
Pensará: “Será que ele está pensando em mim?” e você estará pensando nela: “Será que ela está pensando em mim?”, porque as horas são iguais aos minutos nesse instante.
É isso o que isso é, um rito, um simbolo.



O Trovador.


E segundo outra fonte, cada uma das horas e minutos iguais, tem um significado.
Alguns eram coisas mais comuns, mas resolvi postar esse pois é algo mais romântico *--*


1:01 Alguém te ama. 
2:02 Beijará em breve.
3:03 Você está próximo de alguém que te ama. 
4:04 Ele está pensando em outra. 
5:05 Encontros em breve. 
6:06 Ficará com alguém.
7:07 Ele gosta de você. 
8:08 Hoje ele pensou em você. 
9:09 Ele está te ignorando. 
10:10 Ele quer estar com você. 
11:11 Quem te ama, está longe. 
12:12 Se apaixonara em breve. 
13:13 Namorarás. 
14:14 Alguém te odeia. 
15:15 Alguém chora por ti. 
16:16 Ele quer te beijar. 
17:17 Estão rindo de você. 
18:18 Sentem saudades sua.
19:19 Terá o que você quer.
20:20 Vocês ficaram juntos. 
21:21 Verá quem deseja. 
22:22 Estão te chingando. 
23:23 Zombam de você. 
00:00 Faça um pedido e ele se realizará!



♦Para saber quem está pensando em você nessa hora, na hora que aparecer a hora e os minutos iguais, comece a repetir o alfabeto até mudar os minutos, na letra que parar, é a primeira letra da pessoa que esta pensando em vocês. Ex: Olhei para o relógio e estava marcando 10:10, fiquei repetindo o alfabeto e deu a letra A de Alejandrooo!

Fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120309134026AAsKFqX


E esse foi o post louco de hoje! Espero que tenham gostado! Beijos!
- Jullie // Post by. Em construção.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk será que é verdade? Eu não acredito muito não! kkk mais é legal!

    ResponderExcluir

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!