Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Respondendo Tag.

Recebi essa Tag do blog Dicas da Giih e resolvi repassar aqui para vocês! Tá liberado para quem quiser pegar!

11 Coisas sobre mim:
Nesse momento, não sei oque escrever;
Meu navegador é o Google Chrome;
Eu não tenho o Windows 2007 (alguém poderia me ajudar a colocar algum mais atual?).
Nesse momento estou online no meu Facebook'
Na época que o Orkut ainda existia, ou pelo menos era lembrado, eu jogava Vila Mágica;
Meu estilo de música preferida é Rock, mas super curto músicas Depre'
Eu odeio 1D'
Adorava conversar com a Carolina por 'Web Cam... rs'
Tenho mania de ter branco na hora de escrever;
Ainda não tomei vergonha na cara para postar logo o Web Livro;
Essa é a ultima pergunta e eu resolvi deixar assim, nada com nada ¬¬'

1- Gosta de postar? Muitoo!
2- A quanto tempo tem o blog? A uns 10 meses.
3- Pretende continuar como blogueira? Sim.
4- Gosta de ler? Com certeza!
5- Quais blog visita? Muitos.
6- Posta todos os dias? Admito que não!
7- Tem preferência por alguma comida? Nem sei.
8- Um objeto do cotidiano? Chapinha'
9- O que gosta de postar? O que der na cabeça.
10- Ama... ? Sim!
11- Bichinhos de pelúcia? O que acha? Adoro, até porque ainda tenho o meu primeiro ><

E essa foi a tag menins! Espero que tenham gostado! Muito obrigada Giovanna! Adorei a tag.
Beijos - Jullie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!