Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Tranças - Volta ás aulas


Oi oi meninas, tudo bem ??
Bom, acho que como eu, todas nós vamos voltar pra escola nessa segunda-feira - na verdade minhas aulas voltaram ontem, maaaas, eu não fui :) - Então, todo mundo quer voltar com um cabelo diferente. Você já usa cabelo solto, jogado de lado o ano todo, então pelo menos no primeiro dia, alguma coisa diferente né ?? pelo menos eu sou assim, mas acabo indo igual aos outros dias do ano ¬¬'
Pois bem, hoje trouxe algumas tranças para nós, fazermos no primeiro dia de aula !

Trança espinha de peixe


Gentee, acho essa trança linda, principalmente quando ela fica mais bagunçadinha, que da um ar mais natural :) pena que eu não consigo fazer no meu cabelo :(
Então pra quem ainda não sabe fazer, aí vai um video, explicando como faze-la

                         


Trança embutida


Essa trança eu acho um pouquinho dificil, não sei se é porque eu não sei fazer, ou o que, mas não é porque eu não consigo que você também não consegue né ?? Então, um video para aprender a faze-la :

                               

Trança tiara


Anw *-*  trança tiara, acho suuuper fofo, e romantico ! Aí vai um video ensinando como faze-la também :



Trança cascata


Ah, outra trança que eu acho liiinda, mas é um pouquinho dificil também, acho que só usaria se alguem fizesse em mim, porque eu não conseguiria faze-la :( , mas vai aí o tutorial dela, vai que você com esse mesmo pensamento, vê e consegue faze-la sozinha hein ??


Então meninas, gostaram ?? Espero que sim haha' Comentem o que acharam :)
Beijo, beijo :3

Um comentário:

  1. Olá
    Gostaria de propor afiliação
    O que acha?
    Se topar deixa um recadinho no Miss Charme
    Sem esquecer segue, estou seguindo você!
    http://misscharme-izauradione.blogspot.com.br/

    Bjokas
    Atenciosamente
    Izaura Dione, Miss Charme

    ResponderExcluir

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!