Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Estou de Volta =))

Heey Girls, finalmente como vocês podem ver estou de volta.
Antes de tudo gostaria de agradecer as minhas lindas fãs que continuaram visitando o blog, mesmo sabendo que eu estava de greve...
Enfim, hoje vim falar de alguns assuntos que andam rolando na net...




Primeiramente, ''O amor nunca sai do ar''...
Os versinhos românticos, as imagens daqueles casais fofos, e o melhor de tudo, as declarações...
Na minha opinião, eu acho que esse é o melhor assunto das redes, pois se você não tem coragem de se expressar pessoalmente, entra no seu Face' e compartilha lá seus sentimentos!
Acredite em mim! Isso da certo!






E nada mais, nada menos, ''Deixa eu fazer uma Soopah Pa Nóoiz''...
Acho que todo mundo já viu esse vídeo néah... mesmo sendo um vídeo totalmente inútil e sem graça, muitas pessoas curtiram isso... E embora eu não goste, creio que muitas pessoas, principalmente no Facebook, devem ter compartilhado e curtido artigos sobre isso, o que deve ter sido o motivo para vocês saberem do que estou falando...






''Ela não anda, ela desfila''...
Esse é outro assunto que rola muito por ai, mas me diz uma coisa: Se ela não anda, como ela desfila?
Afinal, esse é só mais um versinho de uma música, a qual nem deve ser chamado de música. Desculpem-me as Funkeiras'.


E na minha opinião, são esses os assuntos.
Tem mais algum? Então envie um comentário para a gente, dizendo qual é o assunto mais falado por ai, e deixe sua opinião sobre ele!
Muito obrigada e muitos Beijos!
- Jullie Mourgaret

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!