Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Como eu aproveito esse friozinho.

Vamos dizer que friozinho é pouco, néah? Para quem não sabe, eu moro em São Paulo e nestes últimos dias andou fazendo cerca de quatro a nove graus aqui onde eu moro, por incrível que pareça, parecia que estava mais frio ainda. Então dai me veio a ideia de falar qual são os pontos positivos desse frio maravilhoso.
Para mim o frio não é algo negativo. Vejamos pelo lado bom: quem não gosta de sentir esse gelado na face?
...
Alguém? Tudo bem, mas eu gosto e admiro muito essa estação do ano. Bora listar tudinho? Vamos lá.

  1. Como eu acabo de dizer, o gelado na face. A ponta do nariz congelando.
  2. Roupas de inverno. Casacões, botas, malhas, luvas, cachecóis,  meias 3/4 e 5/8 com botas ou ankle boots, gorros, boinas, tocas... E é claro, isso tudo para quem tem dinheiro, já no meu caso, só observar pelas revistas de moda.
  3. Starbuck Coffee para aquecer nossas barriguinhas, e é claro, trazer mais algumas calorias. Mas enquanto eu não vou morar nos Estados Unidos, tenho que me contentar com meu chocolate quente caseiro (que é muito bom).
  4. Dormir ouvindo o barulhinho da chuva batendo no solo.
  5. As cores e as tendências que vem junto da estação.
  6. Assistir um filminho no escurinho, junto do meu amor = meu cobertor.
  7. Dormir durante toda a noite.
  8. Fazer fondue de marshmallows no chocolate.
  9. Ler enquanto eu aprecio um Chá Mate quente (sim, eu amo).
  10. Fazer compras de inverno.
Bom, essas são as poucas coisas a qual eu gosto. E você? Tem alguma? Então comenta ai! Obrigada.
Júlia Pegoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!