Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Minions + eu = Eu virei minionzete ! Um vício !


Após assistir o filme Meu Malvado Favorito e Meu Malvado Favorito 2, já foi uma paixonite a primeira vista ao ver essas fofuras amarelas. E logo após algum tempo, o Facebook disponibilizou uma versão de emoticons, cujos já existiam para aplicativos via Android, para a nossa felicidade. 
Após tudo isso como não amar? E agora tivemos a maravilha de ter a chance de te-los em nossas mãos graças ao Mc Donalds. Como não amar os Minions? rsrs'


E agora, também surgiu esse vídeozinho fofo, a qual virou toque do meu celular (foi por engano, mas eu acabei deixando lá). I LOVE MINIONS! Se você também ama, comenta ai ! hihi

Júlia Pegoo


Um comentário:

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!