Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

8 Dicas para manter a pele hidratada no inverno!


O tempo frio exige alguns cuidados de beleza especiais. Isso acontece porque o ar gelado ressaca muito a pele. E a água quente do banho, que todo mundo adoro para esquentar o corpo, deixa a pele ainda mais sensível.Para garantir que você passe o inverno com a pele linda, siga algumas regrinhas básicas:

1. Se a pele do seu rosto começar a ficar seca, cuidado: não use hidratantes comuns nessa parte do corpo. Escolha produtos em gel ou oil-free, ou as espinhas podem aparecer.

2. Passe o hidratante sempre depois do banho, quando a pele ainda está úmida. Isso ajuda na absorção do creme. Faça isso ao menos uma vez por dia.

3. Se der preguiça de usar hidratante, use um óleo de banho, desses vendidos em supermercados ou farmácias. Óleo de amêndoa também resolve! Mas não use só o óleo durante o inverno. O poder de hidratação dele é menor do que o dos cremes.

4. Por mais que a tentação seja grande, não tome banhos muuuuito quentes. A água pelando causa o envelhecimento precoce da pele, além de ressecá-la.

5. Não se esqueça de beber água. Essa é a melhor forma de hidratar o seu corpo todo, inclusive a pele.

6. No frio, passar batom é um jeito de proteger o lábio. Por isso, pode abusar! O mesmo vale para base e blush, desde que você tire bem a make antes de dormir.

8. Capriche na hidratação dos pés, tornozelos e cotovelos, que são partes do corpo que já costumam ser mais secasNa correria de colocar uma roupa depois do banho, a gente esquece disso.

Se cuidando desse jeito, quando o verão chegar você vai poder exibir uma pele ainda mais bonita usando vestidinhos e regatas.


Essas foram as 8 dicas básicas... Espero que tenham gostadoo!
Beijooos!
Jullie s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!