Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Estilo Rocker + Estilo Avril Lavigne

O Estilo Rock Feminino conquistou e ainda conquista a preferência de varias meninas e de todas as idades, e o que não falta é bom gosto nesse estilo, mesmo porque o mesmo é composto de muitos acessórios diferentes, salto alto com spikes, meia calça rasgadas, jaquetas, e muito mais...
As roupas do Estilo Rock Feminino são compostas de tons escuros como vermelho, preto, roxo e outros tons misturados, o xadrez também é bem presente nesse estilo. Mas o Estilo Rock Feminino também compõe de cores claras como o branco, e de cores coloridas como o rosa, mas depende mesmo do gosto de cada pessoa. Esse estilo é bem forte e bem marcante por onde passa.





  

Estilo rock acessorios Estilo rock


E além disso, para quem não curte muito o ''preto'' não precisa abusar tanto... Porque não se inspirar um pouco na nossa querida Avril Lavigne?
 
Os suspensórios e a estampa xadrez dão um toque punk ao look, e com tênis ou coturnos militares, para uma pegada mais rock mesmo. Na paleta de cores dela, muito preto, branco, cinza, rosa e vermelho, para contrastar.




Avril Lavigne também sabe ser super glamurosa nas ocasiões especiais. No primeiro look, o vestido de bolinhas, com saia godê, bem aberta, é um clássico que nunca sai de moda: fica bem em todos os corpos! No segundo look, toda de Chanel, ela está discreta e elegante: repare nos sapatos bicolores, um ícone fashion! E nas outras três fotos, Avril mostra seu tipo favorito de vestido: tomara-que-caia! Sexy e feminino, ela contrasta com braceletes, cinto de tachinhas e até coturnos.

E é isso pessoal, espero que tenham entendido esse post!
Muitos beijinhos para todas vocês e até o próximo post!
Não deixe de comentar!
Jullie


5 comentários:

  1. Ela é linda! Eu adoro esse estilo!
    bjoos e xau!

    ResponderExcluir
  2. Bom, as vezes são tudo posers ! Porque só se vestem com o estilo rocker ! mas ouvir rock que é bom nada ! ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. O post acima fala sobre o estilo rocker, e não importa se apessoa gosta ou não de ouvir rock. Eu fiz este post especialmente porque eu sábia que iria receber um comentário do tipo.
    Para mim isso não importa, e para você?
    - Jullie, beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Mas foi do mesmo jeito que comentaram no post "Moda Skate" da outra blogueira, comentaram falando que elas eram posers, mas nem sabem !

    ResponderExcluir

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!