Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Fones de ouvido


Atualmente, está na moda usar aqueles fones de ouvido grandes, que podem ser de várias cores e que falam sobre o estilo de cada um. Quem ainda não viu alguém passando na rua com um destes, pode prestar atenção que eles estão aí e ganhando cada vez mais adeptos.


Lindos e cada vez mais perfeitos esses fones são demais... (ok, a frase ficou sem sentido...)
Mais a pergunta é:

Será que este tipo de fone de ouvido também é prejudicial à audição?
O que sempre deve ser observado, e isto vale para qualquer tipo de amplificador sonoro, é a intensidade do estímulo auditivo, ou seja, qual o volume da música que está sendo escutada? Se o regulador de volume estiver perto do limite máximo, com certeza esta intensidade vai fazer mal para a audição se ficarmos expostos por muito tempo. Estes fones de ouvido grandes tem a vantagem de não reduzirem o espaço que receberá o estímulo auditivo para apenas o canal auditivo, diferente daqueles modelos menores que amplificam o som diretamente, e apenas, para este canal.

O problema em utilizar os fones de ouvido está na intensidade exagerada e no tempo de uso. Não dá para passar o dia com os fones de ouvido e com a música no máximo sem ocasionar perda auditiva PERMANENTE. Isto mesmo, permanente. Os danos podem não ser sentidos agora, mas com o passar do tempo a audição vai diminuindo e aí não tem mais volta. Por isso, é importante que os fones sejam utilizados com equilíbrio, deixar a música em uma intensidade moderada e dar descanso para os ouvidos a cada meia hora, pelo menos.
Ou seja... com essa explicação, quer dizer que eu já estou ficando surda... Porque tem coisa melhor do que estar naquele tédio, olhar para seus fones, soltar o som, e mudar totalmente aquele clima caído?


Irresistíveis né? Eu sei... olha se alguém tiver o interesse de me dar um dese lindão de presente eu aceito!
É só entrar em contato pelo hotmail! rsrs'

Então espero que tenham gostado!
Muitos beijinhos e lembrem de não abusar com o volume do som!
Jullie  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!