Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Hora das comprinhas de Fim de Ano...

Sabe quando chega o fim do ano, e você está ''naquele desânimo'' para ir fazer sua comprinha de roupas?
Pois é, isso está acontecendo comigo, poucas semanas para o Natal e eu ainda estou aqui sem nenhuma roupa nova...
Por mais que eu tenha visitado várias lojas por aí, nenhuma delas me agradou muito, oque devo fazer?
Para quem está com essa dúvida também, tenho a solução...

Antes de tudo, visite o quanto de lojas possíveis... experimente várias roupas. Mesmo que você não tenha gostado delas, experimente-as mesmo assim, pois as vezes o modelo que você vê no cabide não é o mesmo no corpo!
Depois de fazer isso, escolha as roupas que você mais gostou, e que você também tem condições de pagar.
Quando você escolher suas peças, não esqueça de pensar com oque você irá usá-la, porque ninguém merece comprar roupa que não combina com nada que tenha em seu guarda-roupa néh?
Depois disso pague elas, é claro.

Quando estiver em sua casa, monte um pequeno desfile de moda com sua irmã ou amiga... Isso para que você possa experimentar a roupa e ter a opinião de alguém.
Vá montando seus looks e depois escolhendo qual você vai usar em qual ocasião...
E é isso! Só para não complicar as coisas né... Ah mais uma: não esqueça de dizer a sua amiga para guardar segredo, porque outra coisa que nenhuma garota merece é chegar naquela festa e todo mundo já saber com qual look você vai estar. O legal é surpreender!


Tem gente que acha bobeira esse post... Que não ajuda em nada e tal's, mais pelo menos para mim ajudou.
Assim pude comprar minhas coisinhas sem ter nenhum problema de chagar em casa e ter que ir trocar...
Então espero que usem essa dica!

Kisses!
Jullie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!