Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Um Feliz Ano Novo Inspirador...

Tumblr_legfd8pyyc1qfvw7no1_500_large

Olá queridas leitoras e quem sabe seguidoras...
Hoje estava procurando novos blogs para virar fã e encontrei esse aqui!

O primeiro post que está lá, é um que eu achei super inspirador e que recomendo a dar uma lidinha... Copiei ele e vou mostrar aqui apara vocês, mas passando todos os créditos é claro...


E um Feliz Ano Novo...
O natal ainda nem chegou. É cedo para pensar em ano novo? Acho que não. Ano novo não se trata de ir a Copacabana assistir um show incrível e ver a queima de fogos, e sim de novas metas e mais um ano de vida, mais um ano de aprendizado. Você já começou a pensar em o que você quer pro ano que vem? Então que tal ir já se organizando. Vá lá, pegue papel e caneta e faça uma lista. Se você tem um sonho, já deve estar mais do que na hora de começar a lutar por ele. Corra atrás dele e lute com todas as suas forças. Sem descansar. Se você é supertímida e quer fazer amigos, vá se preparando para deixar a vergonha de lado e se enturmar. Se quer emagracer, procure uma dieta... Se organize para ter sucesso. Trace seu objetivo, pense bem no que quer, corra atrás e não deixe que a vida fuja de você. Tente tirar uma lição de cada situação. Tente se melhorar ao máximo e acima de tudo, alcançar seus objetivos! Eu lhe desejo um ótimo ano novo!


Inspirador não é?
Então queira pedir que dessem uma passadinha lá!
Obrigada pela atenção de todas vocês e até a próxima!
Muitos beijos e abraços

Juullie ;)

4 comentários:

  1. Mas você ainda tá iniciando, eu também era assim, sempre dava um branco nos posts, pelo menos conseguiste seguidores rápido eu passei um ano, porque eu esperava que me achassem e me seguissem, mas depois eu fui correndo atrás de alguns blogs e hoje tô aqui, mas eu ainda tenho muito o que conseguir, e seu blog é uma graça sempre com posts criativos, que dão dicas, isso é o que importa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário maravilhoso! Obrigada pelo conselho! Sou sua fã!! ;)
      Beijinhos!
      - Jullie

      Excluir
  2. Que bom que gostou do post! Obrigada por divulgar, e já estou seguindo ok? é a primeira vez que entro no blog e amei!

    http://gatasdebottas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Dinada! Obrigada floor! Fico muito feliz por ter gostado!
      Obrigada por comentar, visitar e seguir!
      Beijiinhos!
      - Jullie

      Excluir

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!