Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Colocando guarda-roupa em ordem.

Olá meninas, hoje vim dar algumas dicas que vão ajudar tanto a vocês, como também me ajudou.
Agora a pouco, eu fui pegar um casaco em meu guarda-roupa, quando de repente, eu abri a porta e caiu um monte de coisa em cima de mim. Não sei como, pois aquelas roupas não foram guardadas naquelas prateleiras... Então eu entrei na Atrevida e vi algumas dicas, que vou reblogá-las para vocês.
1º passoMande embora o que não serve.
Seja sincera consigo mesma e tire as peças que não servem mais, não combinam com seu estilo ou que você não usou no último ano. Sério, se você teve 365 dias para usar aquela calça e não fez isso, com certeza você não vai usar em 2013...
2º passoHora da limpeza.
Pegue uma flanela úmida para retirar o pó e em seguida passe uma seca. Se você é daquelas que gosta de colocar sabonete nas gavetas, melhor repensar: sabonetes foram feitos para interagir com água, não com roupas, e depois de um tempo ele acaba deixando o ambiente úmido ou atraindo traças, aqueles bichinhos que comem a roupa. Eca!
3º passoCada coisa em seu lugar.
Tudo o que amassa deve ser pendurado em cabides. Arrume-os todos para o mesmo lado dentro do guarda-roupa. Os cintos também devem ser guardados pendurados, não enroladinhos. E que tal colocar suas blusinhas separadas por cor? Facilita muito a vida :)
4º passoDesembarace as bijuterias.
Não adianta sempre comprar um brinco ou pulseira novo e esquecer os que você já tem. Arrume uma caixa bacana e organize todos os seus acessórios, para você encontrar facilmente uma opção para dar aquela incrementada no look.

Um comentário:

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!