Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Respondendo a TAG - Garota desde sempre part. 2

Bom,  a Jullie já respondeu a tag do blog Garota desde Sempre, e me deixou um recado para que eu a respondesse também.Como eu fiquei alguns dias sem entrar aqui, hoje que eu vou responder a bendita tag (:
O post em que ela respondeu foi part. 1 , por isso no titulo diz part. 2


1) Qual o seu cantor ou banda preferido?  
Não tenho um cantor ou banda favorita, ouço de tudo um pouco !

2) O que mais gosta de fazer no tempo livre? 

Mexer no computador - conversar com amigos, postar no blog - desenhar e ler  (as vezes)

3) Gostaria que as pessoas te vissem de modo diferente? 

Dependendo de como elas me veem, sim.

4) O que faz quando está a fim  de alguém? 

Nada...

5) Qual o seu maior desejo? 

Bom, são tantos, não dá pra falar xD

6) No que gostaria de trabalhar? 

Acho que ainda sou nova para pensar nisso, já tentei pensar em algo, mas parece que nada se encaixa 
 
7) Como se arrumaria para ir em um lugar que não sabe qual é?  

Acho que faria uma mistura de alguns estilos, tipo, um pouco formal, e um pouco informal, sei lá :p

Tag respondida (:

Beijos&Beijos

 - Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!