Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Volta às aulas 2013

Olá meninas,

Hoje vim mostrar para vocês o começo de um grande tema que irei postar este mês. Esse é Volta às aulas.
O assunto hoje é ''Materiais Escolares Capricho''. Como o post vai ser praticamente só de imagens, ele vai ser um pouquinho longo, então espero que gostem!


1 - Cadernos:











2 - Blocos:





3 - Mochilas, bolsas e estojos.










4 - Outros materiais:











E aí meninas, gostaram? Hehe' Devo avisar que todos esses materiais são lindos, principalmente os cadernos, mas acontece que meu PhotoScape está com problema, então acabou ficando tudo meio embaçado. E se querem saber, eu já garanti meu caderno Love Is The New Black, e vocês? Já garantiram o seus?
Muitos Beijos!
~Jullie~




2 comentários:

  1. nossa amo a capricho e minha marca favorita
    pinkanddress-clica no perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, realmente é uma excelente marca.
      Muitos Beijos - Jullie

      Excluir

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!