Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Web livro a caminho...

Boa noite meninas, agora mesmo eu estava pensando, e passou pela minha cabeça que está mais no que na hora de eu colocar ao ar o meu Web Livro. Não sei se vocês lembram, mas eu estava escrevendo um... há muito e muito tempo atrás.
O normal das blogueiras é escrever em um rascunho do blog e depois postar, mas eu não sou do tipo normal, então fiz no Word mesmo. Mentira, na verdade a minha intenção é escrever ela inteira para depois ir editando partes por partes, ou mesmo reescrevendo.
A ideia que eu tive para essa web livro, é mostrar um modo de enxergar as coisas diferente do normal a qual as garotas imaginam. Em Breve eu irei postar o primeiro capítulo, mas por enquantopeço a vocês que se sustente com as dicas, tutoriais e tudo mais que a gente posta, pois por enquanto, tem partes da história que estão apenas com um asterisco, (que pra falar a verdade eu pensava que se escrevia asterístico) porque eu estava sem ideia no momento. Ainda falta o ultimo capítulo, e a real é que é uma coisa curtinha com um pouco menos de 17 capítulos.
Então é isso ai meninas, espero que fiquem ansiosas pelo web livro, pois eu também estou para ver oque vocês irão achar dele. Muitos Beijoos - Jullie

2 comentários:

  1. Eu fiquei muito feliz em saber que você é minha fã ;D
    E estou disposta a lhe ajudar você só precisa me tornar administradora ! Só que será possível começar a reforma no final de semana porque minhas aulas começam amanhã e provavelmente não irei entrar aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Sou muito grata a você por ter aceitado, você não sabe como é bom receber a noticia de que você aceita me ajudar.
      Muito, muito obrigada.
      Beijos - Jullie

      Excluir

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!