Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Muita decepção e traição de mim mesma...

Meninas, me desculpem pelos últimos dias, mas acontece que tive um desentendimento sério com a outra dona do blog, a Carolina, e também depois de algo que eu fiz, nada me vem a cabeça a não ser mágoas.
Acontece que ultimamente a Giovanna Lecticia do Dicas da Giih tem se aproximado muito a mim, e ela esteve sempre me convidando para sair com ela, enfim passear pelos lugares da cidade, ou mesmo ir a casa dela, e sempre que isso ocorria, eu tive de cancelar pois surgiu compromisso...
Só neste mês já é a sétima vez que eu recuso algo dela, e justo ontem, foi o aniversário dela... e eu não fui.
Quem tem uma amizade realmente verdadeira sabe o porque estou assim e sabe que foi muito mal de minha parte. (Aliás, Feliz Aniversário Giih!).
Hoje estou aqui postando, mas infelizmente é ciosa rápida, pois minha vida está puxada e os estudos estão cada vez mais difíceis na minha agenda, então peço desculpas a todas vocês e que não desistam de continuar nos visitando, pois em breve tem post novo!

Sorry my Friend!

Beijos a todas vocês!
Até a próxima! ;))

2 comentários:

  1. ah sei bem como é ter de fazer um monte de coisas ao mesmo tempo, tomara que sua amiga entenda tb
    senhorita rock=perfil

    ResponderExcluir
  2. valei flor ... eu te enntendoo
    dicas da gih - perfil

    ResponderExcluir

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!