Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Onde se encaixa o ''Eu Te Amo''?


Eu olho nos teus olhos, na tua boca e no teu jeito irresistível de se mover... O que sinto por você é uma coisa perplexa, uma magia, uma ciência, algo totalmente impossível e irresistível de sentir.
Eu admito que sou uma idiota total por não ter coragem de dizer eu te amo, que talvez se for para esperar isso de você... É capaz que eu morra esperando.
Os dias estão passando cada vez mais depressa, e impulsivamente quero somente estar ao seu lado...
Você me defende, diz que sou diferente e que sou especial, mas onde é que o verdadeiro Eu Te Amo entra? Vai ser sempre e para sempre assim? Simplesmente a base da amizade? Espero que não, pois sei que um algum dia, ainda irei poder dizer ''Eu esperei muito por isso!''. (Juulia Pegoo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!