Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Ânimo! Necessito de doces!

Nesses dias de inverno, estando frio ou calor, como não resistir a doces? Eu sei que com isso a gente acaba ganhando mais um milhão de calorias para nossos corpinhos, mas doce... ?! Tão bom néah? Então bora para uma receitinha?
Durante o que resta dessa semana, mais a metade da semana que vem estarei viajando, pois até que enfim minhas férias vieram ao ar, e não poderei estar postando. Então, hoje ao invés de estar organizando minhas malas, vou estar aqui programando alguns posts para diante o tempo que estarei fora. 
Hoje, iremos falar de Docinhos de Gelatina. É uma receitinha simples e rápida, porém que vale muito a pena. rs' Sabe aqueles docinhos, algumas pessoas o conhecem como ''moranguinhos de festa de aniversário'', então. Vamos aos ingredientes?

♥ Ingreditentes:
- 2 colheres de margarina.
- 1 caixa de gelatina sabor morango.
- 200g de coco ralado ou açúcar cristal (no caso estarei usando o açúcar cristal).
- 1 lata de leite condensado.

♥ Modo de preparo:
Em uma panela, misture todos os ingredientes e mexa bem. Depois, leve a mistura ao fogo, até que ela desgrude do fundo da panela. Coloque em um recipiente e deixe esfriar. Pegue de pouco em pouco e modele em formato de bolinhas (assim coimo brigadeiro). Passe no coco ralado ou no açúcar cristal. 

Resultado final:

E ai, gostaram? Fácil e super saboroso. Recomendo que deixem esfriar bem (se quiser com antecedência, coloque no congelador para acelerar o processo, só não deixe que congele, ok? Uns 5 minutinhos é o suficiente.
Fico por aqui, e espero que tenham curtido.
Qualquer dúvida, sugestão, ou comentário deixem ai em baixo nos comentários.
Júlia Pegoo

Um comentário:

  1. Betting Sites: The 10 Best Sports To Bet On At - Sporting 100
    As the world's leading online 토토사이트 sports betting company, Sporting 100 offers you the best odds and the best free bets online.

    ResponderExcluir

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!