Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Personalize suas fotos. UP!

** Postagem Programada **
Já que neste momento, eu já devo estar a caminho da viagem, deixei programada para vocês essa postagem bem fofa sobre Editores de Fotos.
Esses editores são ótimos, e são do tipo que salvam suas vidas quando vocês precisam dar um UP nas fotos e não tem nenhum programa profisso como Photoshop instalado no computador.
Esses programas são práticos e disponibilizam efeitos maravilhosos. Selecionei 7 dos meus preferidos, e espero que vocês gostem.








Os meus mais mais preferidos são o Pic Full, Be Funcky e o Phixr. Que são melhores para editar a tonalidade e as cores das imagens. Me desculpem por não ter comentado um por um, é que por ser uma postagem programada, eu estou fazendo de tudo para economizar tempo, mas ao mesmo tempo estar disponibilizando novas matérias para vocês. Espero que vocês tenham gostado.
Crédito das imagens: Capricho.
Júlia Pegoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!