Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Minhas divas, minhas inspirações.

Olá, meninas. Hoje vim falar um pouquinho de três blogueiras muito especiais para mim, as quais eu admiro muito. Bom, essas três lindas, são: Bruna Vieira, Ana Paula Buzzo e a Franciely Bona.
Não apenas pelo estilo e aparência, eu tenho esse amor por elas pois também pelo modo em como elas sabem chamar atenção em seus blogs, nos vlogs, no modo de agir, de falar [...] Vamos começar a falar um pouquinhos dela?

Bruna Vieira
Além de ser linda e mega estilosa, a Bruna é a escritora do livro Depois dos Quinze, possui uma coluna na revista Capricho, e atualmente é blogueira do Depois dos Quinze. Diferente das outras blogueiras, ela consegue ter minha atenção nos textos dela, não apenas pela gramática, mas também com a maneira dela se abrir sentimentalmente.  Ela possui um vlog, cujo tem uns vídeos super interessantes, que recomendo a vocês. Os meus preferidos, são os da viagem para os EUA. Outro vício meu relacionado a ela, é o Instagram e o Flickr dela, pois as imagens me surpreendem cada vez mais.
No blog dela você a encontra em todas as redes sociais, basta acessar clicando aqui.

Ana Paula Buzzo
A ruivinha e super talentosa, Paula é outra encantadora. Um ponto dela em que eu admiro é que: ela é colunista da Capricho, escritora do blog Tech Girls da Capricho, possui um própria blog chamado Não Provoque e também é colaboradora no blog da Bruna, Depois dos Quinze. Ela tem um jeito diferente e isso chama minha atenção, não sei dizer o porque. Tanto em suas colunas e blogs, ela escreve super bem e é uma excelente fotógrafa. E diferente da Bruna e da Franciely, ela não possui um vlog, mas de vez em quando aparece nos vídeos da Bruna. Ela aparece bastantes nos vídeos da viagem para os EUA a qual em falei a cima. As redes sociais dela estão lá no Não Provoque. Clique aqui para acessa-lo. Clique aqui para acessar o blog da Capricho, Tech Girls.

Franciely Bona
E enfim, outra ruiva. Bom, a Franciely não é tão ''famosa'' quanto a Bruna e a Paula, porém posso dizer que ela esta a caminho disso. Ela é dona do blog La Dinastia Fashion, já teve um espacinho em uma das colunas da revista Capricho, já foi It Girl da Capricho, e agora, ela é uma das mais novas garotas da Galera Capricho 2013/2014. Ela possui umas fotos lindas, a quais tem uns cenários perfeitos, que realmente eu amo. Com esses lindos fios vermelhos, a Franciely conquista muitas garotas com suas imagens, looks e também com seus vídeos super interessantes. Encantadora. Para acessar o blog dela, clique aqui. Para acessar o blog Galera Capricho, clique aqui. Outras informações e redes sociais, você encontra no blog dela.

Não tenho como dizer que uma seja melhor que a outra pois as três são incríveis. Não só elas como muitas outras blogueiras. Algumas que eu talvez não tenha tido a chance de conhece-las. 
Vocês podem perceber que as três estão ligadas revista Capricho, agora só falta esperar uma foto das três juntas, pois da Paula e da Bruna eu já tenho. haha' E ai, gostaram? Deixe nos comentários.
Então ficamos por aqui, e até a próxima meninas! Beijinhos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!