Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Truques para as baixinhas !

Hoje venho com um post, que traz alguns truquesinhos para nós baixinhas, (sei que nem todas as leitoras são, mas, para quem é, pode ser legal), falo para nós, pois eu sou baixinha, e beem baixinha, rs', só pra ter noção eu tenho 12 anos, e tenho 1,36 de altura, rs...
Pois bem, eu estava olhando o blog da Giovanna Ferrarezi que é colunista da Capricho, e blogueira do Radioactive Unicorns -www.radioactiveunicorns.com-, um dos blogs que eu visito praticamente todos os dias.E aí achei um post com truques para as baixinhas, alguns truques para alongar, e etc..No post dela, são 10 truques, mas irei postar apenas cinco que eu gostei mais.!

baixinhas1
- Mini comprimentos: Essa dica você já conhece, né? Mas vale a pena reforçar. Mostrar nossas perninhas nos tornam mais longilíneas. Só cuidado para não encurtar as roupas demais, é super deselegante um short ou vestido que quase deixa o bumbum de fora!

6_large
- Cintura marcada: Os looks acinturados além de deixar a roupa super romântica e feminina, ajudam a crescer nossa silhueta! É super fácil de construí-la usando um cintinho fininho ou saia/short com elástico.

peito-do-pe-aberto
- Sapatos que mostram o peito do pé: Neles se incluem os scarpins, peep toes, sapatilhas, etc… O importante é mostrar a pele! Outra coisa que é importante destacar é que sapatos com tiras grossas “cortam” as nossas pernas, e podem nos diminuir. Um sapato companheiro de guerra pras baixinhas é um scarpin ou peep toe nude, que se aproxime do seu tom de pele, por que além de alongar combina com quase tudo.

meia-calca
- Calça skinny e meia calça escuras: A calça skinny virou queridinha há muito tempo e é peça coringa nos armários de qualquer garota. Quando escuras, emagrecem e nos alongam, nos fazendo ganhar alguns centímetros que não temos! A meia calça escura também é uma ótima aposta se você mora num clima que permite usá-la e cria uma ilusão de pernas longas se você a combina com um sapato do mesmo tom.


large
- Deixar a mostra pontos específicos: Esse dica está em quase todas as outras que eu falei, mas pra finalizar acho que vale a pena reiterar. Deixar descobertos o pulso, a saboneteira, ombros, tornozelo, e peito do pé ajudam na hora de equilibrar o look. Atenção, não estou dizendo que todos eles tem que estar de fora para funcionar, mas que eles são pontos estratégicos para nos alongar. Uma blusa de manga cumprida ou um blazer, por exemplo, quando puxados um pouco pra cima, ou dobrados, mostrando o pulso, dão uma aparência de braços mais longos.


Bom meninas, como disse, as dicas são do blog da Gi, então, créditos a ela (:
Espero que vocês baixinhas tenham gostado, comentem!
Beijão pra todas! :3

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!