Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Amiga, como faço para convencer minha mãe de me dar um salto alto?

rs' O título já diz tudo néh...
Hoje minha amiga me fez esta pergunta, e vou dar uma diquinha a vocês como respostas. 
A dica é meio louca mas pelo menos ela gostou! ;)

É o seguinte, de um jeito para que você possa ir sozinha na loja onde você viu o sapato que você queira. Compre seu sapato, mas antes que você chegue em casa, de uma amaçadinha na caixa, tire a etiqueta e jogue fora a nota fiscal. Quando chegar em casa, diga a sua mãe que a caixa já estava daquele jeito, que ele já veio sem etiquetas e que eles não deram a nota fiscal. Não esqueça de dizer também que você tentou pedir a eles uma explicação por tudo isso, mas ele recusaram.

Okey, essa resposta foi só uma brincadeira com ela... Mas agora eu quero a sua opinião!

Oque você faz para comprar um sapato de salto alto sendo que sua mãe não deixa você usar? Você gostou da minha resposta?

Responda nos comentários e depois postarei a melhor resposta! E espero que dessa vez eu receba mais de cinco comentários!


Seja Feliz Antes Que o Mundo Acabe!
Gaste, Compre e Abuse!
Jullie Fits'

6 comentários:

  1. huuuuum, eu acho que a pessoa deve sentar e conversar com a mãe, explicar que já tá bem "grandinha" e quer ser ainda mais moça (claro que depende a idade né) HAHA
    toque-de-magia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu acho assim, ~minha opinião~, por exemplo uma menina que mal tem corpo direito, querer colocar um sapato de salto alto, tipo, eu acho bonito vários sapatos de salto alto, mas sei que se colocasse, iria ficar muito feia, porque eu mesma, não tenho formação de corpo ainda...Já uma menina, que tem mais corpo, é lógico que fica mais bonito... Tudo depende da idade, e se sua mae não deixa, ela sabe o que faz.. A mesma coisa quqe a menina acima disse, "Depende da idade"
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Liindo o blog !!
    Minha mãe ñ quer deixar eu usar salto .. O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  4. Eu gosteii muito do post, so que se falar desse jeito com minha mãe ela nãoia acreditar muiitoo !!! Mais achei bem engraçado kkk !! Beiijos #Lala

    ResponderExcluir

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!