Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Web Livros, Novelas, Séries entre outros...

Ultimamente, esse assunto que se fala no título tem sido muito comentado nos blogs, sites entre outros. Mas a pergunta é: Será que isso realmente causa publicidade? 
Então, para ter essa resposta, resolvi criar uma também... Vai ser um tipo de web livro... ou novela não sei como é que se diz.
Na verdade eu ainda não me decidi totalmente, mas, minha conclusão foi que essa web novela/livro será mais ou menos assim:


''Um Amor Inesperado''
''Isso conta a história de um garoto chamado Lian, a qual era apaixonado por uma garota, Sophie. Em um dia qualquer, ele tomou a conclusão que se continuasse esperando que o amor batesse em sua porta, ele não iria sair do lugar, então, resolveu se declarar para Sophie, uma garota comum de seu colégio.
Ele chegou nela, olhou a nos olhos e simplesmente disse a ela ''Eu te amo e não aguenta mais esconder isso de ninguém''.
Ela como sempre, seguiu seu caminho a frente e o ignorou, mas, oque ela nunca soube é que essa história viraria de cabeça para baixo quando algo inesperado aconteceu em seu coração.''


A história vai ser bem curtinha contando uma história comum de dois jovens apaixonados. 
Essa coisa de escrever, é algo muito novo para mim, e eu não tenho experiência, então queria pedir a vocês que lessem um pouquinho e que deem a opinião, pois isso é muito importante para mim!
Espero que vocês gostem e continuem lendo quando eu realmente começar a escrever. 
Vai ser um pouquinho por dia...
Obs. Mais tarde eu farei mais algumas alterações na história...
Muitos beijos e abraços!
Até a próxima!
- Jullie

2 comentários:

  1. Hum, interessante, gostei ! Conheço uma historia parecida com essa, é da minha amiga, e a historia dela é bem parecida.. Suuuuuuuper coincidencia !
    Beijooos !

    ResponderExcluir
  2. rs' mas posso dizer que isso é uma coisa muito comum em nossas vidas! Obrigada por comentar!
    Beijos
    - Jullie

    ResponderExcluir

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!