Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

I Hate Christmas

Olá meninas, como vocês estão? Além do título que dia ''Eu Odeio Natal'', eu não odeio! E assim como não odeio, também não vim falar sobre Natal né? Porque digamos que ainda vai demorar um pouco para chegarmos até essa data especial.
Enfim, hoje vim falar de um vídeo muito interessante do canal 5incominutos, alguém aqui conhece?
O canal é protagonizado, se é assim que se fala, pela nossa querida e esplendida Kéfera, a qual adora deixar sua opinião mais do que claro, e isso não é uma ofensa.
Hoje eu vim falar de um vídeo que eu achei nesse canal, a qual o nome é I Hate Christmas, que é diferente dos vídeos que ela costuma postar, porém muito legal.
Meninas, peço que não se incomodem com a imagem de capa do vídeo. Saibam que o vídeo não tem nada de inadequado, muito menos na letra da música.


Então, gostaram do vídeo? Se sim, deem uma olhada nos outros vídeos do canal!
Além desse, eu acabei de ver esse outro aqui que eu vou mostrar abaixo, e meu comentário é: 'Que Loucuraa'', podemos dizer que eles assaltaram um iper, super, sei lá oque mercado?


Muitos e muitos beijos para vocês todas! Até a próxima!
Jullie

Um comentário:

  1. Nossa os vídeos são diimais! O 1º é muito lindoo, mas o segundoo é engraçado demais da conta! kkkkk Perfeito Julie! Parabéns pelo template!

    ResponderExcluir

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!