Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

10 Dicas para não passar calor nesse verão...

   
1ª dica: Hidrate-se, beba bastante água, entre 1,5 e 2 litros ao dia. A alta temperatura acaba gerando a desidratação do organismo por isso é necessário beber muita água.
2ª dica: Alimente-se saudavelmente. Evite comer alimentos fritos ou com excesso de gordura, eles causam mal estar e sensação de inchasso.
3ª dica: Coma bastante salada em suas refeições, de preferência antes mesmo de comer outros alimentos.
4ª dica: Coma frutas ricas em vitaminas e água, como é o caso da laranja, da melancia, abacaxi ou o melão.
5ª dica: Cuide de sua pele, passe protetor solar com fator mínimo 30  ao sair ou ao ficar em casa, não importa o momento, se vai até o supermercado que fica na esquina, o importante é cuidar da pele, mesmo na sombra os raios ultravioletas são prejudiciais à pele e podem causar câncer.
6ª dica: Use roupas leves e claras, evite roupas feitas com tecido sintético, elas não deixam a pele respirar e aumentam em muito a sensação de calor, não use roupas escuras pois elas também aumentam o calor.
7ª dica: Ao sair ao sol use chapéus ou bonés, eles ajudam em muito a proteger a cabeça do sol e evitar queimaduras no coro cabeludo, uma vez que é praticamente impossível a aplicação de protetor solar.
8ª dica: Evite tomar sol entre 10:30 da manhã até 16:00, o sol é muito forte entre esses horários.
9ª dica: Caso seja adepto de caminhadas, faça pela manhã bem cedo entre 6:00 e 10:00 ou depois da 17:00 horas.
10ª dica: Pratique esportes, além de ficar de bem com a parte estética do seu corpo, mantem ele sempre saudável por dentro, isso vale também para o inverno.

E essas foram as 10 dicas!  Mas saiba: De qualquer jeito você vai passar calor... mas com essas diquinhas, quem sabe a temperatura não abaixa em seu corpo? Aproveite e Experimente!
Espero que gostem!
Beijooos e até mais.
Obg. 
Jullie's

2 comentários:

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!